Futebol

Jornais da Catalunha criticam foto de Cristiano Ronaldo de cueca após partida

O “Mundo Deportivo” afirmou que ver Cristiano Ronaldo de cueca “se tornou algo habitual"

Agência O Globo
- Atualizada em



O atacante Cristiano Ronaldo, mais uma vez, apareceu só de cueca branca no vestiário, após a vitória do Real Madrid diante do Sporting por 2 a 1 nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. O craque posou para uma foto com os jogadores rivais Adrien Silva e Willian Carvalho. A situação não é inédita, visto que a cueca de CR7 já apareceu em fotos depois da partida contra o Barcelona no Camp Nou. No entanto, o que mais chamou atenção agora foi o número 7 estampado na peça - o mesmo que Cristiano Ronaldo usa na camisa. O fato rendeu críticas dos jornais da Catalunha.

Cristiano Ronaldo usa cueca estilizada com o 7 Foto: Reprodução / Instagram


O “Mundo Deportivo” afirmou que ver Cristiano Ronaldo de cueca “se tornou algo habitual”, enquanto o “Sport” disse que as cuecas do português “ganharam vida própria”, de tanto que ele aparece usando elas em público.


"As cuecas de Cristiano Ronaldo estão começando a ganhar identidade própria. Depois de torná-la famosa no Camp Nou, onde posou usando somente a roupa de baixo com seus companheiros, agora voltou a aparecer com ela nas redes sociais, depois de jogar contra o Sporting. De novo, se pode ver CR7 de cueca, mas com camiseta. Mas imagem tinha uma surpresa reservada: o detalhe que CR7 leva na cueca personalizada com um 7 na zona central das partes baixas", descreveu o Sport.