Futebol

Jornal Correio reúne ídolos do futebol baiano em 'baba' comemorativo

Partida será disputada no dia 23 de abril, das 17h às 22h, na Arena Fonte Nova

Redação iBahia
- Atualizada em

As comemorações dos 40 anos do Correio* continuam. Em mais uma ação comemorativa, o jornal promove o 'Baba das Antigas', com ídolos do futebol baiano que passaram pela dupla Ba-Vi. A partida será disputada no dia 23 de abril, uma terça-feira, das 17h às 22h, na Arena Fonte Nova.

Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia
Os leitores do Jornal Correio poderão participar do evento. Para isso, é preciso levar a edição do dia e 1kg de alimento não perecível. As doações arrecadadas serão encaminhadas a uma instituição de caridade.

Escalação

Para o jogo, foram convocado os ex-jogadores Jean, Emo, Robson Luís, Cleber Carioca, Reinaldo Aleluia, Mário César, Osmar, Baiaco, Samuel, Mantena, Adenilton, Emerson Ferretti, Marcelo Ramos, Uéslei, Juninho, Danilo, João Marcelo e Jorge Vagner, pelo Bahia. Já o time do Vitória vai trazer Xavier, Cláudio Luís, Elói, Flávio, Leilton, Bebeto Campos, Paulo Rodrigues, Rubens, Dema, Hugo, Fernando, Rodrigo, Nadson, Paulo Isidoro e Cleber Mané. Além dos ex-atletas, artistas convidados, como a banda É o Tchan, marcarão presença no evento.

O projeto integra a programação do Correio 40, que marca os 40 anos do jornal e tem oferecimento do Bradesco, patrocínio do Hapvida e apoio de Vinci Airports, SESI, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Itaipava Arena Fonte Nova, Sebrae e Santa Casa da Bahia.

SERVIÇO:

O que: Baba das Antigas
Quando: 23 de abril, das 17h às 22h
Onde: Arena Fonte Nova
Atrações: ex-jogadores do Bahia e Vitória, show de É o Tchan e animações
Entrada: Edição do Correio do dia e 1kg de alimento não perecível