Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Jornal diz que Guardiola pediu contratação de Neymar ao Bayern

Ida do brasileiro para o Barcelona teria sido um dos problemas que fez o espanhol não renovar contrato com o time alemão

• 29/12/2015 às 19:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
GOAL Redação GoalDe acordo com o jornal "Bild", um dos motivos para Pep Guardiola sair do Bayern de Munique foi a divergência em relação a contratações. Uma deles inclusive envolveu Neymar, já que o técnico teria pedido o brasileiro, mas recebeu Mario Götze no lugar, em 2013.
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Aconteceram outros problemas também: Guardiola pediu por Suárez, mas recebeu Mandzukic; pediu a permanência de Toni Kroos, mas só contou com Xabi Alonso.Por fim, um último desentendimento mais grave aconteceu por causa de Arturo Vidal. Guardiola preferia que o Bayern tivesse contratado um lateral direito, pois assim Lahm poderia jogar apenas no meio-campo. Porém, com a contratação do chileno, isso não tem acontecido nesta temporada.Dessa forma, Guardiola anunciou que vai sair do Bayern no final desta temporada europeia. Carlo Ancelotti será seu substituto. Já o espanhol tem sido especulado no Manchester City, Manchester United e Chelsea para o ano que vem.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes