Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Léo Fortunato se junta ao elenco do Leão e espera recuperar ritmo de jogo

Em Portugal, zagueiro não teve muitas chances no Sporting Braga. Sem espaço, decidiu voltar ao Brasil

• 06/01/2011 às 17:39 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após uma experiência ruim no futebol português, quando pouco jogou com a camisa do Sporting Braga, o zagueiro Léo Fortunato quer jogar com regularidade para poder ajudar o Vitória em 2011. Apresentado na tarde desta quinta-feira (6), o atleta falou que recebeu outras propostas, mas preferiu acertar com o Leão.

"Parei para analisar a situação e o Vitória é uma equipe grande, de massa. Estava com um pensamento positivo de vir para cá e vou tentar ajudar ao máximo para colocar o Vitória onde ele merece estar, que é na primeira divisão", disse em entrevista coletiva.

Léo realizou os exames médicos pela manhã e foi aprovado. De tarde, fez mais alguns testes e correu durante 20 minutos no centro de treinamento rubro-negro. O ex-jogador do Cruzeiro garantiu estar preparado para o novo desafio na carreira. "A Série B é diferente. É pegada, tem mais correria. Vamos focar agora no estadual para chegarmos mais preparados ainda à Série B".

Cotado como um dos favoritos para assumir vaga na equipe titular, ele sonha com a sequência de jogos, o que não aconteceu no Braga. "Espero que esse ano de 2011 seja melhor pra mim", completou. Na quarta-feira (5), o Vitória apresentou o zagueiro Alison, ex-Bahia. No elenco, o técnico Antônio Lopes ainda conta com os jovens Reniê, Gabriel Paulista, Alan Henrique e Dankler, todos revelados nas divisões de base.

Ficha técnica

Nome: Leonardo Fortunato dos Santos
Data de nascimento: 14/03/1983
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1m84
Peso: 82kg
Clubes: Madureira-RJ, São Bento-MA, Olaria-RJ, Bangu-RJ, Cruzeiro-MG, Sporting Braga - Portugal

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes