Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > futebol
Whatsapp Whatsapp
FUTEBOL

Léo Moura vai inaugurar escolinha de futebol em Salvador

Projeto vai receber crianças e jovens de 4 a 17 anos que querem desenvolver habilidades do esporte nas modalidades de futebol de campo, society e futsal

Redação iBahia • 07/10/2021 às 21:45 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ex-jogador e comentarista de futebol, Léo Moura, vai inaugurar no próximo sábado (9), uma escolinha de futebol no clube social e esportivo AABB, em Salvador. A parceira, que se inicia na capital baiana, vai se estender para as AABBs de outros estados do país. A Escolinha Léo Moura já contabiliza o interesse de mais de 100 clubes esportivos em todo Brasil, em implementar o projeto em sua programação.
O projeto garante ser uma atrativa instituição para crianças e jovens de 4 a 17 anos desenvolverem habilidades do esporte nas modalidades de futebol de campo, society e futsal. Léo Moura, reforçou a alegria em poder contribuir com os sonhos da garotada.
“Ao longo da minha carreira busquei aprender as metodologias de treinamento, e já era um sonho de quando me tornasse um jogador profissional criar alguma ação social voltada para escolinha de futebol, e lá se vão mais de 12 anos me dedicando nesse trabalho. Estou muito feliz em entrar para a família Sistema AABB. Nunca escondi a vontade de ter um projeto envolvido com as AABBs e o Banco do Brasil. Estarei presente em todas as inaugurações pelas afiliadas, será uma honra”, declarou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL :

Ver mais em Futebol