Futebol

Léo Moura vai inaugurar escolinha de futebol em Salvador

Projeto vai receber crianças e jovens de 4 a 17 anos que querem desenvolver habilidades do esporte nas modalidades de futebol de campo, society e futsal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ex-jogador e comentarista de futebol, Léo Moura, vai inaugurar no próximo sábado (9), uma escolinha de futebol no clube social e esportivo AABB, em Salvador.  A parceira, que se inicia na capital baiana, vai se estender para as AABBs de outros estados do país. A Escolinha Léo Moura já contabiliza o interesse de mais de 100 clubes esportivos em todo Brasil, em implementar o projeto em sua programação. 

O projeto garante ser uma atrativa instituição para crianças e jovens de 4 a 17 anos desenvolverem habilidades do esporte nas modalidades de futebol de campo, society e futsal. Léo Moura, reforçou a alegria em poder contribuir com os sonhos da garotada. 

“Ao longo da minha carreira busquei aprender as metodologias de treinamento, e já era um sonho de quando me tornasse um jogador profissional criar alguma ação social voltada para escolinha de futebol, e lá se vão mais de 12 anos me dedicando nesse trabalho. Estou muito feliz em entrar para a família Sistema AABB. Nunca escondi a vontade de ter um projeto envolvido com as AABBs e o Banco do Brasil. Estarei presente em todas as inaugurações pelas afiliadas, será uma honra”, declarou.