Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Líder, Vitória busca manter 100% contra o Bahia de Feira

Leão vai até o Joia da Princesa enfrentar o Tremendão neste domingo (19), às 17h; TV Bahia transmite

Redação iBahia • 19/02/2017 às 8:29 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Líder do Campeonato Baiano, o Leão quer se manter como rei do estadual e promete seguir na mesma pegada diante do Bahia de Feira, neste domingo (19), às 17h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, com transmissão da TV Bahia. “Tem que entrar com o propósito de conquistar os três pontos”, frisou o volante Uillian Correia.

Depois de três triunfos, o Vitória tem 100% de aproveitamento no campeonato e vai entrar em campo com a moral de quem aplicou uma goleada de 6x1 em cima do Flamengo de Guanambi, na quarta-feira (15), no Barradão.

(Foto: Maurícia da Matta/ECVitória/Divulgação)

Dessa vez, o confronto é fora de casa, mas o rubro-negro vem mostrando ter munição de sobra. Com 10 gols marcados, o Vitória tem o melhor ataque do Baiano e o artilheiro da competição. Kieza assinou quatro gols. “Graças a Deus, a gente está fazendo muitos gols. A rapaziada está vivendo um momento importante”, comemorou Uillian Correia.

Em situação bem diferente, o Bahia de Feira é dono da segunda defesa mais vazada do estadual. O tricolor do interior sofreu quase o mesmo número de gols que o Vitória marcou: nove. Pra se garantir na liderança, o time treinado por Argel Fucks precisa aproveitar a fragilidade defensiva do tricolor do interior, já que tem outro adversário feirense na cola na tabela de classificação. Assim como o Vitória, o Fluminense de Feira também venceu os três jogos que disputou, tem 100% de aproveitamento e os mesmos nove pontos somados. A diferença é que o Touro do Sertão perde no saldo de gols (6 contra 8).

Assim como o rubro-negro, o Flu joga neste domingo (19), fora de casa, contra o Flamengo de Guanambi, no estádio Dois de Julho, só que em horário mais cedo, às 16h. O rival Bahia é o terceiro colocado, com sete pontos, e também tem chance de assumir a dianteira do estadual se vencer a Juazeirense, em Pituaçu, também às 16h.

O Leão terá a volta de alguns titulares, poupados contra o Flamengo, mas também contará com ausências, entre elas, Dátolo. A intenção de Argel é poupar fisicamente seus jogadores. A equipe titular deverá ser formada por Fernando Miguel, José Welison, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier; David, Kieza e André Lima

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes