Futebol

Loss lamenta virada e 'apagão' do Vitória contra o Londrina: 'Emocionalmente nos abatemos'

Com o resultado, o time baiano segue na 18ª posição no Campeonato Brasileiro da Série B

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Vitória animou os torcedores ao abrir o placar diante do Londrina, na noite desta terça-feira (23), no Estádio do Café, no Paraná. O Leão, no entanto, tomou o empate pouco antes do fim do primeiro tempo e, na segunda etapa, viu o adversário fazer dois gols em três minutos. Com o resultado, o time baiano segue na 18ª posição no Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC
Após a partida, o técnico Osmar Loss não escondeu a chateação e destacou a falta de controle emocional dos jogadores. "Isso deixa a gente chateada. Fazer um primeiro tempo, até os cinco, sete minutos após o gol do Gedoz com o controle da partida, controlando o ritmo, tendo profundidade, trocas de passes. E, no apagar das luzes do primeiro tempo, sofremos um gol. Na volta do intervalo, tomamos mais dois. Em cinco minutos, entregamos o resultado. Realmente foi um segundo tempo muito pesado, emocionalmente nos abatemos".

O treinador ainda analisou que esse abatimento já havia acontecido em outras partidas do Vitória e que é "preciso corrigir". "Os jogadores têm consciência disso, do quanto precisam estar preparados para cumprir sua função e a função coletiva", completou.

A próxima partida do Leão será contra a Ponte Preta no sábado (27), às 16h30, no Barradão.