Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Lucas lamenta corte da Seleção: "Estava empolgado e animado"

Com uma fratura no pé direito, atacante, que vive boa fase no PSG, perdeu a chance de retornar ao time do Brasil com Dunga

• 10/11/2014 às 17:53 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal
O atacante Lucas lamentou o corte da Seleção Brasileira nesta segunda-feira. Após sofrer uma fratura no pé direito nesse domingo, durante a vitória do PSG sobre o Olympique de Marseille, por 2 a 0, o jogador foi obrigado a perder a vaga na lista de Dunga.
Lucas foi cortado dos amistosos; Anderson Talisca foi chamado para substituí-lo
"Fiquei muito triste, pois estou vivendo um momento muito bom aqui na França. Eu estava muito empolgado e animado para esse retorno à seleção, com uma expectativa enorme. Mas infelizmente são coisas do futebol. Não posso baixar a cabeça agora", afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa. O jogador perdeu espaço com Luiz Felipe Scolari em 2014 e não participou da Copa do Mundo. Nesta temporada, ele vem sendo um dos destaques do PSG, que lidera a Ligue 1, mas pode ter que ficar afastado dos gramados por um tempo agora. Os médicos ainda não confirmaram qual é o prazo de recuperação para o problema. A sua última convocação havia sido em outubro de 2013. Desde então, perdeu espaço para Bernard e, principalmente, para Willian, que continua no time atualmente. Já o ex-atleticano ainda não encontrou espaço com Dunga. Para o seu lugar, foi convocado Anderson Talisca, ex-Bahia e que está fazendo sucesso no Benfica, de Portugal.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes