Lutadora não consegue bater peso de categoria por tamanho dos seios

Brye Anne Russilo precisava bater 68 kg para disputar título, mas seios volumosos atrapalharam cálculos da musa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Brye Anne Russilo tem como maior obstáculo os seios avantajados. Foto: Reprodução/Facebook
Perder peso, ganhar peso. A palavra “peso” faz parte do vocabulário do MMA e é motivo de busca pelos atletas para se encaixar em cada categoria. Mas o caso de Brye Anne Russilo, lutadora amadora de MMA, é mais inusitado do que perder ou ganhar peso para a luta. Brye Anne precisa lutar em uma categoria mais pesada por conta do tamanho dos seios.

A norte-americana está acostumada a bater 70 kg, mas tem uma luta pelo título da categoria até 68 kg contra Paige Lian, pelo Aggressive Combat Championships. O evento está marcado para o próximo dia 3 de outubro, mas Brye não consegue atingir o peso. “Eu não posso cortar meus seios e colocá-los de lado, eles pesam mais 5,4kg”, desabafou a lutadora em conversa com o site "My MMA News".

Lutadora amadora, Brye tem seios naturais que pesam 5,4 kg. Foto: Reprodução/Facebook
Com uma vitória e uma derrota no cartel, a lutadora disse que, mesmo com o “obstáculo” dos seios volumosos, o objetivo é seguir acreditando no sonho de ser uma lutadora e quebrando preconceitos por causa da aparência.

“Por ser muito loira e com seios grandes, todos esperam que eu seja uma “boneca Barbie”. Se você tiver um sonho mesmo com mais idade, aposte nele. Eu tenho um filho e faço 30 anos em dois meses, mas estou feliz por ter seguido minha paixão”, finalizou a lutadora.