Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

"Mais fortes do mundo", garotos surpreendem com rotina de adultos

Romenos Giuliano e Claudiu Stroe, de nove e sete anos, dedicam duas horas do dia para a prática da musculação

• 29/05/2014 às 15:38 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Correr, jogar futebol, vídeo game, conversar com os amigos. Tudo isso seria um passatempo comum para garotos entre sete e dez anos. Mas não para os romenos Giuliano e Claudiu Stroe, de nove e sete anos de idade. Os dois irmão possuem uma rotina bem diferente da de outros meninos da mesma faixa etária. Os dois seguem um treinamento pesado de musculação para ter o corpo como de adultos. Por conta disso acabaram recebendo o apelido de "garotos mais fortes do mundo", segundo o jornal inglês Daily Mirror.
A dedicação de duas horas diárias de musculação tem rendido frutos para os garotos. Aos nove anos, Giuliano é dono de dois recordes nacionais: o de maior número de flexões no ângulo de 90° e o de andar mais rápido sobre mãos por dez metros com uma bola de peso entre as pernas. A mãe dos romenos acredita que dois possuem habilidades naturais.
"Eles têm uma habilidade natural para isso, nada é forçado, é o que Deus planejou para eles. Meu marido vai viajar para o exterior para ganhar dinheiro, como construtor ou pedreiro, e vamos usar tudo isso para os nossos filhos”, disse a mãe Ileana.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo