Copa 2018

Marcelo apresenta melhora e continuará sendo monitorado na seleção

Jogador teve um espasmo na lombar, provavelmente por causa do colchão do hotel

Agência O Globo

Após o susto dado nos minutos iniciais de Brasil e Sérvia, o lateral-esquerdo Marcelo segue em tratamento, mas apresentou uma melhora nesta quinta-feira. É o informou o boletim médico divulgado pela CBF depois da chegada da seleção brasileira a Sochi, onde a delegação está concentrada. O jogador teve um espasmo na lombar, provavelmente por causa do colchão do hotel, segundo o médico Rodrigo Lasmar, e foi obrigado a deixar o campo com menos de 10 minutos de jogo.

Foto: André Mourão/MoWaPress
“Depois de retornar a Sochi e descansar, o jogador está em tratamento, já apresentou boa melhora e continuará a sendo monitorado. Assim como o resto de seus companheiros, ele terá a tarde livre”, diz a nota da entidade brasileira.

A lesão de Marcelo é mais um problema físico com o qual o técnico Tite tem que lidar na seleção. Na outra lateral, Danilo sentiu uma lesão muscular na região do quadril e já perdeu os jogos contra Costa Rica e Sérvia. Douglas Costa, com estiramento na coxa direita sofrido nos minutos finais da vitória sobre os costarriquenhos, nem sequer viajou a Moscou para o duelo contra os sérvios.