Futebol

Marcelo discute com jornalista ao criticar a imprensa espanhola por acirrar crise no Real

Marcelo demonstrou essa irritação logo após o time vencer o Viktoria Plzen por 2 a 1, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Agência O Globo
- Atualizada em

Os ânimos estão acirrados dentro do Real Madrid, e o lateral-esquerdo Marcelo demonstrou essa irritação logo após o time vencer o Viktoria Plzen por 2 a 1, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na zona mista, o brasileiro surgiu junto aos microfones dos jornalistas e aproveitou o momento para criticar a imprensa espanhola por “tentar incendiar o vestiário da equipe merengue”.

“Quando não se ganha, as coisas se tornam difíceis. Mas nós não falamos de crise. Quem fala são vocês. Tentam causar danos no nosso vestiário”, começou a falar o lateral.

Um jornalista perguntou-lhe quem estava tentando prejudicar o Real Madrid. Marcelo, impaciente, respondeu rispidamente: "Os jornalistas, todos! Não é bonito ver o que vocês escrevem. Não sei se você têm inveja ou talvez porque não sabem jogar futebol”, disse.

Um repórter não gostou da resposta e respondeu-lhe: "Eu sei jogar futebol, não sou tão bom como você, mas sei. Eu estudei jornalismo e não me tornei jogador de futebol. Não gosto que você me falte ao respeito. Eu não lhe falto ao respeito. Temos inveja por quê?", indagou o jornalista.

Marcelo também não se ficou: "Eu é que sei? Não faço ideia, nem me interessa", respondeu.

E o jornalista continuou: "Você está nos atacando ao dizer que temos inveja", rebateu o repórter.

Marcelo constatou, então, que o jornalista estava alterado, mas o repórter discordou.

"Não, não estou alterado. Só estou dizendo é que você não pode nos faltar ao respeito dizendo que temos inveja. Porque teria inveja?", perguntou novamente o jornalista.

"Eu não me importo com nada. Estou sempre aqui para dar a cara e a falar com todos, olhos nos olhos", frisou o jogador. "Às vezes, as coisas me parecem injustas e quando assim, eu falo. Não tenho nenhum problema", finalizou o lateral.