Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Marta está fora da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo

Desde o início da preparação, a seleção teve três baixas por lesão: Adriana, Fabiana e Erika, a última a ser cortada a dois dias da estreia

Redação iBahia • 08/06/2019 às 15:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sem condições de jogo, Marta está fora da estreia do Brasil contra a Jamaica, no domingo, em Grenoble. Ainda em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda que a tirou dos treinos há quase duas semanas, a melhor do mundo desfalcará a equipe em um momento difícil para a seleção.

Leia mais:

Foto: Reprodução/CBF



Desde o início da preparação, a seleção teve três baixas por lesão: Adriana, Fabiana e Erika, a última a ser cortada a dois dias da estreia. Luana, Poliana, Daiane as substituíram.

O técnico Vadão admitiu que a baixa é enorme, mas já era algo considerado nos últimos dias, apesar da evoluçao da atleta. Ele contou que ela decidirá se ficará no banco dando apoio ao time.

— Se perde você perde a melhor jogadora do mundo, independentemente de lado tático, perde-se uma atleta fora de série, acima da média. É uma perda considerável sim — afirmou Vadão, que não deu prazo de retorno para a jogadora.

A dupla de ataque será formado por Cristiane e Bia Zaneratto. O time principal deve ser formado por Barbara, Leticia, Kethelen, Monica e Tamires; Formiga, Thaísa, Debinha e Andressa Alves; Cristiane e Bia Zaneratto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes