Futebol

Messi publica vídeo de despedida para Neymar: 'Foi um prazer jogar contigo'

Neymar esteve no CT do Barcelona, na manhã desta quarta-feira (2), e se despediu dos companheiros e da comissão técnica

Agência O Globo
- Atualizada em

Amigo de Neymar, o atacante Lionel Messi foi o primeiro jogador do Barcelona a publicar uma homenagem ao jogador, após ele se despedir de todo o elenco. Em sua conta no Instagram, o argentino postou um vídeo do seu uniforme ao lado da camisa do brasileiro no vestiário do Barça, algo que não irá mais acontecer.

                                                 Reprodução/Instagram

A postagem tem outros registros da dupla em partidas pelo Barcelona, quando eles formavam o chamado "trio MSN" ao lado do uruguaio Luis Suárez.

"Foi um prazer enorme ter compartilhado todos esses anos com você, amigo Neymar. Desejo-lhe sorte nesta nova etapa da sua vida. Nos vemos", escreveu Messi no Instagram.

Neymar esteve no CT do Barcelona, na manhã desta quarta-feira (2), e se despediu dos companheiros e da comissão técnica. A diretoria divulgou comunicado oficial para informar que liberou o craque das atividades para decidir sobre o seu futuro. Logo depois, o atacante embarcou com o pai, Neymar Santos Silva, o empresário, Wagner Ribeiro, e alguns dos seus parças em um jatinho particular. Mas o destino é incerto. A imprensa espanhola especula que ele viajou para Londres, na Inglaterra.