Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Messi tem mais gols na Liga Espanhola do que 14 equipes

Argentino vive grande fase pelo Barcelona. Com os dois gols na vitória sobre o Eibar o argentino se isolou ainda mais na artilharia

• 15/03/2015 às 20:21 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação GoalLionel Messi está impossível na Espanha. O argentino vem ajudando o Barcelona a manter a liderança na competição com belas atuações e muitos gols. Por 32 vezes Messi balançou as redes adversárias até o momento na Liga Espanhola. O número é tão impressionante que coloca o argentino com mais gols do que 14 equipes que estão na primeira divisão da Espanha.Com mais gols que Messi apenas o Real Madrid, Valencia, Atlético de Madrid, Sevilla, Villarreal e, obviamente, Barcelona. Só ​​os seis primeiros da tabela ultrapassam 32 gols na Liga. Rayo Vallecano e Espanyol até o momento empatam com o bom aproveitamento ofensivos de Messi. As 12 equipes restantes estão abaixo dos números estrela do Barça (Málaga, Real Sociedad, Celta de Vigo, Eibar, Athletic Bilbao, Getafe, Elche, Deportivo La Coruña, Valencia, Almeria, Córdoba e Granada).
Com os dois gols marcados ontem na vitória por 2 a 0 sobre o Eibar, Messi se isolou mais ainda na artilharia da Liga: 32 gols. Dois a mais que o vice-artilheiro Cristiano Ronaldo. Messi já ultrapassou osseus próprios números do ano passado, mais baixos desde a temporada 2008-2009, em que ele marcou um total de 38 gols. O camisa10 recuperou o seu melhor momento e isso reflete em todo o Barcelona, ​​empolgado na liderança da Liga - e prestes a encarar o super-clássico do dia 22 contra o Real Madrid.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes