Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Mourinho: "Diego Costa é melhor que Falcao e Aguero"

Atacante do Chelsea recebe muitos elogios do treinador português José Mourinho. O Chelsea estreia na segunda (18) com Diego Costa como titular

• 17/08/2014 às 14:36 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal
Grande contratação do Chelsea para a temporada 2014-2015, o atacante Diego Costa caiu nas graças de José Mourinho. O técnico dos Blues chegou a classificar os cerca de R$ 120 milhões pagos por Diego Costa como "uma pechincha", graças às qualidades do hispano-brasileiro.
Mourinho disse que nunca havia notado Diego Costa em sua passagem pelo futebol português, onde vestiu as camisas do Penafiel e do Braga. Mas que no Atlético de Madrid, campeão da última temporada espanhola, Diego mostrou mais talentos que nomes como Kun Aguero e Radamel Falcao.
"Diego Costa jogou em Portugal e nunca reparei nele. Quando foi para o Atlético de Madrid, Aguero era o astro, por isso, foi emprestado. Depois compraram Radamel Falcao, e foi novamente emprestado. Esteve atrás de jogadores muito importantes. Quanto teve a oportunidade, mostrou que é melhor que os anteriores", comparou, conforme publicado no jornal português A Bola.
"Ele continua a ser a mesma pessoa honesta, ingênua e carinhosa que nasceu numa pequena vila do Brasil. Interage com o grupo e entra nas conversas... apesar de saber apenas dez palavras em inglês", comentou Mourinho com o seu humor sempre peculiar.
O Chelsea de Mourinho e Diego Costa estreia na Premier League contra o Burnley nesta segunda (18), às 16h (horário de Brasília).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes