Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"Musa" Fernanda Colombo pode voltar a trabalhar na Série A

Conhecida pelas decisões polêmicas em maio, assistente passou por processo de reciclagem e agora atua em jogos das Séries B e C

• 17/10/2014 às 10:07 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação GoalA assistente Fernanda Colombo Uliana pode voltar, em um futuro próximo, a trabalhar na Série A. No mês de maio, ela se envolveu em polêmicas, principalmente por conta de erros em jogos de Cruzeiro, Atlético-MG e São Paulo.“Ela está em processo de amadurecimento nas Séries B e C, mas não há nada que a impeça de voltar à Série A”, disse Sérgio Corrêa, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem.A primeira polêmica veio na partida entre São Paulo e CRB, pela Copa do Brasil, no início de maio. Depois, no clássico entre Cruzeiro e Atlético, ela foi escalada com apenas 23 anos e errou em um impedimento do cruzeirense Alisson, que sairia livre e poderia empatar a partida, que acabou 2 a 1 para os atleticanos.
O fato gerou irritação do diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, que sugeriu que ela posasse para a Playboy. Depois, o dirigente pediu desculpas, principalmente por conta da repercussão negativa que o fato gerou.Esse jogo foi a gota d'água, e ela foi afastada. À época, ela chegou a reclamar que os erros foram maximizados pelo fato de ela ser mulher: "Em parte, os erros que cometi foram supervalorizados pelo fato de eu ser mulher. Em outra parte, por ser muito nova. Todos nós cometemos erros, mas ainda vemos muitos comentários machistas no futebol".Ex-modelo, ela começou aos 18 anos em jogos amadores de Santa Catarina. Aos 23 anos, foi aspirante da FIFA, e o seu primeiro jogo justamente foi o de São Paulo e CRB.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes