Futebol

'Não tem chance de o Corinthians cair', diz Jair Ventura após nova derrota

Treinador foi direto em coletiva ao ser questionado pela proximidade do Z-4: “A pressão é grande, mas a gente sabe que o Corinthians não cai"

Redação Goal

O torcedor corintiano está bem preocupado após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, mas o técnico Jair Ventura disse em entrevista coletiva após o revés para o Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão, ter a certeza de que a equipe não será rebaixada para a Série B.

“A gente sabe que o Corinthians não cai, né? A pressão é grande, mas a gente sabe que o Corinthians não cai, não é porque eu estou falando, mas pela qualidade do meu grupo. Não tem chance de o Corinthians cair”, afirmou.

“Não posso pensar em 2019 e deixar de fazer o melhor hoje. Seria egoísta pensar no ano que vem na situação que estamos, somos responsáveis pela situação que estamos, temos que fazer o melhor agora. Não tem como pensar em 2019, nem passa na minha cabeça, estou focado no hoje, em fazer o melhor hoje, no próximo jogo, para quando acabar o ano resolver isso”, completou.

Com 40 pontos, o Corinthians está na 13ª colocação. A diferença para a Chapecoense, primeira equipe dentro do Z-4 e que ainda joga nesta quinta (15), é de três pontos. No sábado 17), o Timão terá um confronto direto contra o Vasco, às 19h (de Brasília), em Itaquera.