Futebol

Neto critica Galvão Bueno em entrevista: 'Não deixa ninguém falar'

Ex-jogador também fez críticas ao craque Neymar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Como de costume, o apresentador Neto, da Band, não mediu palavras durante uma entrevista para o programa "No Ar com André Henning", exibido no canal Space na última segunda-feira (1º). O ex-jogador fez críticas ao narrador Galvão Bueno e disse que Neymar é um "menino artificial". 
(Foto: Reprodução)
"Se o Galvão só narrasse, ele seria um monstro. E como ele é um monstro sagrado. Tirando Luciano do Valle, que é mito, o Galvão é um monstro, narrando Fórmula 1, narrando futebol… Mas ele quer fazer tudo. Ele é chato como eu, não deixa ninguém falar. Eu mandaria ele tomar no c… e mandaria narrar. O Cléber Machado… Não dá, não dá. O único que daria certo lá é o Luís Roberto. Eu não sou igual ao Caio. O cara come danoninho, eu como b… Não posso ficar com o cara que toma danoninho. Mas é o estilo da Globo, eu preciso respeitar", afirmou.
Neto não parou por aí e comparou Neymar com outros atletas. "É um menino artificial. Tem tudo o que quer na vida, mas ele não joga mais bola que Zico, que o Robben, que o Rivellino, que o CR7… Se você ver uma entrevista dele de 14 anos, é a mesma de 26. Jogando bola, ele é um jogador extraordinário, mas vai jogar três Copas do Mundo e não vai ganhar nenhuma", disse.