Mais Esportes

Neto diz que jamais trabalharia na Globo: 'Não sou igual a um monte de babaca por aí'

Comentarista disse, ainda, que Galvão Bueno é o melhor narrador do país

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

As polêmicas não param quando se trata do comentarista Neto, da Band. Em entrevista ao canal 'Torcedores', ele disse que jamais trabalharia na Rede Globo. "Eu nunca vou trabalhar na Globo. Não vou. Eu não sou igual a um monte de babaca que tinha aí", disse.

Neto também citou ex-colegas de emissora que diziam nunca pisar na Globo e estão lá hoje em dia. "Até os caras do Pânico, que falavam: 'não vou para Globo'. E estão tudo lá. O que eu falo, você pode guardar. O que eu penso é: a gente tem que se encaixar onde a gente trabalha. Vou me adaptar na Band. Se eu for um Caio Ribeiro na Band, não vai dar certo", afirma.

O comentarista comentou, ainda, sobre Galvão Bueno. Para ele, o veterano é o maior narrador do país no momento. "Quando Galvão narra, ele é o melhor. Quando quer fazer tudo, é o pior. Igual eu, quando apresento, só comento, sou bom para caramba. Quando quero fazer tudo, sou uma b… Narrando Fórmula 1 e futebol, o Galvão só perdia para o Luciano do Valle, que era monstro sagrado, único. Galvão é maior narrador que tem neste país", finaliza.