Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > copa 2018
Whatsapp Whatsapp
COPA 2018

Neuer admite: 'É o momento mais triste do futebol alemão'

Depois de tomar o primeiro gol contra a Coreia, os alemães se jogaram a frente, inclusive com a presença de Neuer no campo de ataque

Redação iBahia • 27/06/2018 às 18:41 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um dos remanescentes da equipe campeã do mundo no Brasil quatro atrás, o goleiro Manuel Neuer comentou sobre a eliminação da Alemanha na primeira fase, depois de derrota nesta quarta para a Coreia do Sul, por 2 a 0.
-Temos que analisar esta derrota, nós somos os responsáveis. É o momento mais triste do futebol alemão -comentou Neuer.
A Alemanha estreou na Copa com derrota para o México, se recuperou vencendo a Suécia, mas perdeu novamente nesta quarta, dessa vez para a Coreia do Sul. Uma vitória simples teria dado a classificação para a atual campeã do mundo.
Depois de tomar o primeiro gol contra a Coreia, os alemães se jogaram a frente, inclusive com a presença de Neuer no campo de ataque. Com o goleiro longe da defesa, os coreanos conseguiram ampliar já perto dos minutos finais.
-Francamente, não posso explicar esta derrota. É uma situação muito difícil sair na fase de grupos, nunca tinha acontecido com um time alemão na Copa. Estamos profundamente decepcionados, tristes e frustrados, porque é nossa responsabilidade como jogadores- assumiu o goleiro ao diário El Bócon.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM COPA 2018 :

Ver mais em Copa 2018