Futebol

Neymar desfalca Seleção após maratona de festas até de manhã em São Paulo

Antes de se apresentar no hotel da seleção, na manhã de sábado, ele aproveitou muito bem os dois dias de folga e divertiu bastante virando noites com festas em São Paulo

Agência O Globo

Fora do duelo de hoje da Seleção brasileira contra a Argentina, por conta de um incômodo muscular na coxa esquerda, Neymar teve dias agitados desde o jogo da Copa do Qatar, na última quinta-feira.

Antes de se apresentar no hotel da seleção, na manhã de sábado, ele aproveitou muito bem os dois dias de folga e divertiu bastante virando noites com festas em São Paulo.

Na última sexta-feira, por exemplo, Ney deu um festão até de manhã em sua mansão, em Alphaville, com show, inclusive, de Pedro Sampaio. O esquema era o de sempre: celulares proibidos e muitas beldades convidadas. O atleta estava animadíssimo, soltinho e chegou a trocar beijos com algumas delas.

No dia anterior, a festa aconteceu no bar Santo Cupido, onde Neymar trocou beijos com Mariana Rios, como o EXTRA revelou. A comemoração também foi até o sol raiar e contou com o casal Duda Reis e João Guilherme entre os convidados.

Na semana anterior, assim que chegou ao Brasil, Neymar deu um festão de Halloween na mansão de Alphaville, onde mora a irmã Rafaella Santos. O "Neylloween" reuniu modelos, ex-affairs e várias influenciadoras digitais e também foi até o amanhecer.