Futebol

Neymar escreve ao PSG: 'nunca deveria ter saído' do Barça

Ideia do jogador é de voltar a viver na mesma casa onde ficou por quatro anos quando se mudou para a cidade, diz jornal

Agência O Globo
Neymar não quer mais permanecer no Paris Saint-Germain. O atual desejo do camisa 10 é retornar à cidade onde foi feliz: Barcelona. Segundo o jornal catalão “Mundo Deportivo” desta quarta-feira, o atacante teria enviado uma mensagem ao presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, em que pedia para que o deixassem sair.
“Não quero jogar mais aqui. Quero voltar à minha casa de onde nunca devia ter saído”, estampa a capa do diário.
Conforme a publicação, Neymar fez o pedido antes da entrevista do dono do PSG à revista “France Football”, quando ele afirmou que o jogador não foi obrigado ao assinar com o clube francês.
“Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra e a camisola do clube, que estejam comprometidos com o projeto. Os que não querem, ou que não compreendam isto, logo veremos e logo falaremos. Há contratos a respeitar, mas agora a prioridade é garantir a adesão total ao nosso projeto", afirmou o presidente do PSG, mostrando alguma abertura à saída do brasileiro, que custou 220 milhões de euros.
Foto: Reprodução
Já o canal espanhol “TV Gol” informou que o brasileiro já está procurando uma casa em Barcelona. Ainda de acordo com o canal, a ideia do jogador é de voltar a viver na mesma casa onde ficou por quatro anos quando se mudou para a cidade. Para isso, ele já teria entrado em contato com o dono de sua antiga residência.