Futebol

Neymar, Hazard, Kane e os possíveis substitutos de Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Reforço da Juventus, português pode forçar Blancos a irem ao mercado em busca de uma nova estrela

- Atualizada em

Redação Goal

Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid após nove anos jogando pelo clube para buscar um novo desafio com as cores da Juventus. Uma transferência deste peso pode obrigar os merengues a procurarem no mercado de transferências um substituto, para que seja a nova estrela do time.

Repassamos os candidatos que os blancos poderiam contratar no lugar do português e onde investir os benefícios de sua transferência:

Neymar
Há meses existem rumores que indicam o atacante brasileiro a uma transferência do Paris Saint-Germain para o Real Madrid. O clube francês não deixaria a sua saída ser fácil, mas os blancos parecem estar atrás do astro, e se movem em sigilo. O Fair Play Financeiro pode obrigar o PSG a vender Neymar.

Mbappé
O atacante francês está em destaque no Mundial da Rússia, e esteve perto de fechar com o Real Madrid no ano passado, mas preferiu o PSG, onde havia menos concorrência. Agora sim, a saída de CR7 poderia abrir caminho para ele.

Harry Kane
O jogador acaba de renovar com o Tottenham, e Daniel Levy, proprietário dos Spurs, nunca facilita uma venda. Porém, o Real já demonstrou que pode convencê-lo com dinheiro, como ocorreu com Gareth Bale e Luka Modric.

Hazard
O jogador e seu talento tem feito muito barulho no clube merengue, e também ao antigo técnico Zinedine Zidane. Além disso, parece que chegou o momento de deixar o Chelsea, após anos de êxitos em Stamford Bridge.

Gareth Bale e Asensio
O Real Madrid está sendo extremamente conservador no mercado, e os gastos exagerados do passado ficaram para trás, já que agora aposta e se antecipa firmando jogadores jovens para serem moldados ao time. Não é loucura pensar que o substituto de Cristiano Ronaldo já está no banco do Santiago Bernabéu.