Futebol

Neymar para por um mês após lesão na coxa sofrida em empate do Brasil contra Nigéria

Craque pode ficar fora dos próximos amistosos da seleção, em novembro

Agência O Globo

Neymar vai desfalcar o Paris Saint-Germain por mais um mês. Com uma lesão na coxa esquerda, sofrida no empate do Brasil com a Nigéria em 1 a 1, no amistoso em Singapura, no domingo, o craque realizou uma ressonância magnética nesta segunda-feira, que confirmou a lesão grau 2 do bíceps femoral isquiose-tibial esquerdo.

Foto: Reprodução

O PSG divulgou um comunicado para informar que a previsão para o retorno do camisa 10 é de quatro semanas, mas dependerá da evolução do jogador nesse período.

"Neymar Jr: realizou uma ressonância magnética esta tarde que confirma lesão grau 2 do bíceps femoral isquiose-tibial esquerdo. Um ponto médico sobre a evolução será refeito em 8 dias. Mas o prazo para retornar à competição é avaliado em 4 semanas, dependendo da evolução", disse a nota do time francês.



Nesta segunda-feira, Neymar publicou uma foto em seu Instagram Sotires com um aparelho no local machucado. O jogador escreveu, em inglês, “Recuperação”. Isso aconteceu menos de 24 horas depois de ele sair machucado do jogo.

Foto: Reprodução/Instagram