Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Neymar revela que seca de gols incomoda

Apesar disso, craque brasileiro diz que o mais importante é ganhar partidas

Redação iBahia • 10/02/2017 às 20:37 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O atacante Neymar está há quatro jogos sem marcar um gol pelo Barcelona, mas já estava em momento pior nesta temporada. Entre outubro e janeiro, o craque ficou 11 partidas de jejum, uma experiência incomum para quem costuma balançar as redes adversárias com facilidade. O brasileiro comentou sobre esta situação.
"É difícil quando você não marca, especialmente para os atacantes, pois as expectativas são maiores. É ruim, é chato, mas não é a primeira preocupação da minha lista. Agora, me concentro em ganhar as partidas. Não me importo se sou eu que marco ou não. Tudo o que espero é acabar logo com essa má sorte que me assombra", afirmou o camisa 11 blaugrana.
São apenas três gols nos últimos 18 jogos em todas as competições, o que ajuda a explicar um pouco a distância para o Real Madrid em La Liga, por exemplo. Mesmo assim, Neymar não desiste do título espanhol.
"Reconheço que é um pouco difícil, mas não há nada impossível. No ano passado, por exemplo, estávamos a 12 pontos do segundo colocado, e depois ganhamos o campeonato por um ou dois pontos, se não me engano." "Ainda há muitos jogos e tudo pode acontecer. Já ganhei sete títulos com o Barcelona e quero mais. Estamos concentrados nas partidas, sedentos para ganhar o título e vamos lutar por ele", finalizou o craque.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes