Futebol

Neymar volta a Paris após desfalcar seleção e participar de 'social' na casa de sertanejo

Jogador foi afastado do time por conta de um incômodo muscular na coxa esquerda.

Agência O Globo

Neymar está de volta a Paris. Após desfalcar o jogo da seleção brasileira contra a Argentina, nesta terça-feira, o atleta deixou o Brasil por volta da meia noite desta quarta.

Antes, Ney participou de uma "social" na casa do sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, em Alphavile, São Paulo. A mulher do cantor fez vários registros da noite agitada, que contou também com a presença de Kevinho, Gustavo Mioto, Rafaella Santos, entre outros convidados.

O jogador foi afastado do time por conta de um incômodo muscular na coxa esquerda.

Farra após vitória
Neymar teve dias agitados desde a classificação para a Copa do Qatar, na vitória contra a Colômbia, na última quinta-feira.

Antes de se apresentar no hotel da seleção, na manhã de sábado, ele aproveitou muito bem os dois dias de folga e se jogou, virando noites com festas em São Paulo.

Na sexta-feira, por exemplo, Ney deu um festão até de manhã em sua mansão, em Alphaville, com show, inclusive, de Pedro Sampaio. O esquema era o de sempre: celulares proibidos e muitas beldades convidadas. O atleta estava animadíssimo, soltinho e chegou a trocar beijos com algumas delas.

Os ex-BBBs Pocah e Rodolffo marcaram presença, assim como Kevinho e os jogadores Vinícius Junior e Lucas Paquetá. "Durou até 6h da manhã", revela uma fonte.