Futebol

No México, atacante ex-Bahia também vai brigar pelo acesso em 2015

Sem qualquer vínculo com o Tricolor atualmente, Rafael Gladiador ficou alguns meses longe dos campos por conta de lesão no joelho

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)

Após meses afastado dos gramados, o atacante Rafael Gladiador, ex-Bahia, está recuperado de uma lesão no joelho. Jogador do Zacatepec, da segunda divisão mexicana, o atleta crê no acesso do seu clube à primeira divisão nacional em 2015 e espera passar logo pelo processo de transição para ficar à disposição da comissão técnica.

"O Zacatepec tem tudo para conquistar esse acesso. Só depende da gente fazer uma grade segunda etapa do campeonato. Tenho esse desejo de poder, em minha volta, ajudar o clube a conquistar uma vaga para a primeira divisão nesta temporada", disse Rafael, que está feliz por deixar a contusão para trás.

"Infelizmente aconteceu essa lesão, mas são coisas do futebol. Trabalhei de forma intensa para retornar logo e já estou próximo disso. Estou com saudades dos gramados. É muito ruim ficar de fora, mas agora é só pensar no retorno e no que posso ajudar aqui no Zacatepec", concluiu.