Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > futebol
Whatsapp Whatsapp
FUTEBOL

Nova taça da Copa do Nordeste está em Salvador para exposição

Troféu será exposto no Salvador Shopping. A peregrinação da taça pelo Nordeste vai durar 53 dias e termina em Aracaju

• 14/01/2015 às 19:19 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Taça da Copa do Nordeste ganhou mais dois anéis
O novo troféu da Copa do Nordeste 2015 está em Salvador. Agora com nove anéis, por conta da adição de clubes do Maranhão e do Piauí no torneio, a taça inicia um tour pela região na capital baiana. A taça será exposta para os torcedores no Salvador Shopping, no sábado (17) e no domingo (18).
A peregrinação da taça pelo Nordeste vai durar 53 dias e termina em Aracaju, no dia 7 de março. Serão nove estados e dez cidades visitadas nesse período. "Conquistar a taça é o grande desejo de jogadores e torcedores e esse Tour é fundamental para aproximar as pessoas da grande estrela da Copa do Nordeste. O efeito nos anos anteriores foi muito positivo e esse contato próximo valoriza e premia a dedicação do torcedor durante toda a competição", explica Alex Portela, presidente da Liga do Nordeste.
Ao falar do torneio, o ex-presidente do Vitória espera que a torcida mais uma vez abrace a competição. "A Copa do Nordeste teve a maior média de público do primeiro semestre nas edições anteriores e o torcedor nordestino foi responsável pelos dois maiores públicos do ano, em 2014. Essa demonstração de paixão e de apoio dos torcedores merece ser premiado", completou. Este ano, Bahia, Vitória e Serrano representam o estado da Bahia no torneio.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL :

Ver mais em Futebol