Futebol

Novo presidente do Vasco ironiza movimenito Bom Senso FC: "É uma piada"

Eurico Miranda criticou o movimento criado por jogadores que buscam melhorar o futebol brasileiro

- Atualizada em


Redação Goal

Eleito nesta quinta-feira o novo presidente do Vasco, Eurico Miranda criticou o Bom Senso FC, grupo que cobra melhorias no futebol brasileiro. Segundo o mandatário, o movimento é organizado por jogadores que possuem ótimos salários.


"O Bom Senso é uma piada. Criar uma espécie de associação de jogadores privilegiados, com salários que ofendem a maioria do povo brasileiro, é uma vergonha. Eles recebem um salário que um operário levaria 100 anos para receber", disse.


"O Brasil tem mais de 150 mil jogadores registrados, por qual motivo não defendem a atividade desses jogadores? Nunca vi uma pessoa ganhar R$ 500 mil e achar que está trabalhando pouco. Que bom senso é esse? É um mau senso", completou.


Eurico comentou ainda sobre seu rival Flamengo, que perdeu de goleada para o Atlético Mineiro (por 4 a 0) na última quarta-feira. O dirigente destacou que o importante é sua equipe vencer.


"O Vasco não entra em competição nenhuma para disputar, ele entra para ganhar sempre. Aliás, aproveito para dizer que entra, em especial, para ganhar do Flamengo. Só que o Flamengo perder para outras equipes não me traz satisfação nenhuma. O que me traz satisfação é o Flamengo perder para o Vasco", concluiu.