Futebol

Nubank anuncia apoio oficial à Copa do Mundo do Catar em 2022

Segundo a empresa, o patrocínio visa cumprir sua missão e empoderar seus 48 milhões de clientes "com um toque diferente"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Nubank anunciou, na manhã desta quinta-feira (18), que o banco digital será um dos apoiadores oficiais da Copa do Mundo da Fifa de 2022, que acontecerá entre os meses de novembro e dezembro no Catar. Segundo a empresa, o patrocínio visa cumprir sua missão e empoderar seus 48 milhões de clientes "com um toque diferente".

A postagem do Nubank destaca que a pandemia da Covid-19 afastou a fintech das grandes aglomerações. Por isso, a ideia agora é levar a sua marca a um dos eventos mais esperados por todo o planeta.

O Nubank justifica o patrocínio afirmando que a "Copa é muito mais do que futebol e jogadores famosos. É sobre pessoas. É sobre como nos reunimos para celebrar e torcer".

“O futebol tem, como nenhum outro esporte, o poder de unir as pessoas no mundo todo, mas principalmente na América do Sul. Queremos fazer parte desse momento e contribuir para que todos na nossa região possam vivenciar a emoção de uma nova Copa do Mundo, onde teremos muitos motivos para comemorar”, Arturo Nuñez, Chief Marketing Officer (CMO) do Nubank.