Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Pai e avô do meia Montillo morrem com suspeita de coronavírus

Argentino teve sucesso com a camisa do Cruzeiro; comunicado foi feito pela Universidad de Chile, atual clube do jogador

Redação iBahia • 08/04/2020 às 16:43 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O pai e o avô do meia Walter Montillo, do Universidad de Chile, morreram com suspeita de coronavírus. Walter Óscar Montillo, de 60 anos, pai do ex-jogador do Botafogo e Cruzeiro, faleceu nesta terça-feira, após ser internado com graves problemas respiratórios. Alguns dias antes, seu Óscar, de 91 anos, avô do atleta, também veio a óbito dias antes também em função de problemas respiratórios.


Os resultados dos exames para Covid-19 devem ser divulgadas em breve. Nas redes sociais, o Universidad de Chile prestou condolências ao atleta argentino.

“Enviamos nossas condolências aos familiares e pessoas próximas de Walter Montillo, que hoje sofreu o sensível falecimento de seu pai, Walter Óscar, desejo que se soma pelo falecimento de seu avô Óscar, durante os últimas dias”, afirma a Universidad de Chile em nota publicada no Twitter.


O Botafogo lamentou as perdas do seu ex-jogador, que passou pelo clube em 2017, onde atuou em 17 partidas e marcou um gol. Na época, o argentino rescindiu o contrato porque sofreu com muitas lesões. Ele chegou a anunciar a aposentadoria na sua despedida, mas retornou em 2018.

"O Botafogo de Futebol e Regatas lamenta os falecimentos recentes do avô e pai de Walter Montillo, ex-atleta alvinegro. O Clube manifesta solidariedade e deseja força aos familiares e amigos envolvidos nestas perdas", escreveu o perfil do Alvinegro carioca.


O Cruzeiro também prestou condolências ao jogador, que atuou pelo clube entre 2010 e 2012, com 36 gols marcados em 144 partidas.


“O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente a morte do Sr. Walter Óscar Montillo, pai do nosso ex-atleta Montillo. Ficam aqui nossos votos de respeito e sentimentos neste momento de dor profunda. Muita força para você, Montillo”, escreveu, no Twitter, o Cruzeiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes