Copa 2018

Pé frio: cunhada de Temer usa camisa da Alemanha antes da eliminação

Ainda no primeiro tempo do jogo entre Alemanha e Coreia do Sul, Fernanda Tedeschi, cunhada do presidente Michel Temer, postou uma imagem nas redes sociais

Agência O Globo

Ainda no primeiro tempo do jogo entre Alemanha e Coreia do Sul, Fernanda Tedeschi, cunhada do presidente Michel Temer, postou uma imagem no elevador com a camisa da Alemanha com os dizeres ‘Vai Brasil’. Não deu certo: os alemães perderam de 2 a 0 e foram eliminados da Copa do Mundo.

Fernanda Tedeschi posa com camisa da Alemanha Foto: Reprodução/Instagram

No mês passado, a cunhada de Temer tornou-se notícia ao fazer piada com a crise de desabastecimento de combustíveis enfrentada pelos brasileiros por causa da greve dos caminhoneiros. Fernanda postou imagem do marcador de combustível do seu carro com o tanque cheio em meio à crise de abastecimento.

Após as críticas, ela mudou o nome do Instagram e deixou a conta fechada para quem não a segue. Mas continuou comentando a crise: em outra publicação, criticou empresários que subiram os preços de seus produtos para lucrar durante a greve. "Como lutar contra a corrupção em um país onde os próprios cidadãos se aproveitam dela???", questionou.