Futebol

Perdeu a linha! Narrador xinga após ver o próprio time levar gol na série B; veja vídeo

Fato inusitado aconteceu no último sábado (26)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O radialista Mateus Mastella não foi capaz de controlar seus ânimos ao ver o Criciúma levar um gol. Ele narrava o clássico contra o Figueirense, válido pela série B e que terminou dois a dois, quando soltou o verbo após o Figueira abrir dois a zero, no início do segundo tempo. A partida aconteceu no último sábado (26).

Foto: Patrick Floriani/FFC

Mastella realizava a transmissão para o canal do YouTube Tabelando, para a TV Engeplus e a Rádio Cocal FM. Quando o atacante Rafael Marques marcou o segundo gol do Figueirense, o narrador não se conteve. "Vão tudo pra p... que pariu, Criciúma, vai tudo pra p... que pariu, Criciúma. Tão de brincadeira, vão tudo a merda. Me desculpem os patrocinadores, me desculpem os ouvintes, me desculpem os parceiros. Vão tudo pra p... que pariu".



Em entrevista ao UOL, ele comentou que ele busca fazer uma narração identificada com o time dele, mas que nunca tinha se exaltado dessa maneira. "Nunca chegou perto de xingamento, acho que não é correto ficar falando palavrão. Quando ganha, a gente faz festa. Quando perde a gente fica indignado. Claro que não xingando. Eu acabei me emocionando".