Futebol

Piqué revela grupo de WhatsApp de atletas do Barcelona e Real para provocações

Próximo clássico está confirmado para 6 de maio, no Camp Nou, pela Liga Espanhola

Agência O Globo

O clássico Barcelona e Real Madrid atiça os ânimos de qualquer torcedor e jogador espanhol. Um deles é Gerard Piqué, titular do clube catalão, que sempre provoca e faz piadas do time merengue nas redes sociais e em entrevistas. Mas o defensor revelou que criou um grupo de WhatsApp para a troca de mensagens entre os jogadores dos dois times.

“No começo da temporada, quando já estávamos oito ou nove pontos na frente do Real Madrid no Campeonato Espanhol, comecei um grupo especial para alguns dos jogadores da seleção espanhola que jogam por Real Madrid e Barcelona. Tudo que fazemos no grupo é falar m... uns para os outros sobre Barça e Real", revelou Piqué no blog “Players Tribune”.

Foto: Reprodução

“É o melhor. Parecemos crianças. E a verdade é que é especialmente hilário para mim porque estamos 15 pontos na frente do Real Madrid no Espanhol. Então, estou ficando muito criativo nas minhas respostas", disse.

O próximo clássico está confirmado para 6 de maio, no Camp Nou, pela Liga Espanhola. Mas ainda há a possibilidade de acontecer na Liga da Campeões, já que os dois times avançaram às quartas de final. Se vencerem seus duelos, poderiam se encontrar nas semifinais ou na final, dependendo do sorteio da Uefa.