Futebol

Pivô de polêmica, Mario Gotze está fora da final da Liga dos Campeões

Jogador do Borussia Dortmund já está fechado com o Bayern de Munique para próxima temporada. Ele está machucado

Editoria Esportes (esportes@portalibahia.com.br)
Destaque do Borussia Dortmund e de malas prontas para o Bayern de Munique, o meia alemão Mario Gotze está fora da final da Liga dos Campeões. O duelo entre as equipes vai acontecer no sábado (25), em Wembley, e o jogador não poderá jogar por conta de uma lesão. A informação foi publicad ano site oficial do Dortmund nesta quarta-feira.

Gotze chegou a treinar com bola nos últimos dias, mas ele ainda sente um incômodo na coxa direita. "Participar da final era o meu objetivo, e eu batalhei muito nas última semanas. Lamento muito por não poder ajudar o time neste jogo importante. Tenho total confiança e irei viajar para Londres para torcer pelos meus companheiros", disse Gotze.

Agora, o técnico Jurgen Klopp terá que decidir se vai manter o esquema apenas substituindo a peça perdida ou se pensa em alterar algo na maneira de jogar. As opções para o lugar de Gotze são Kevin Grosskreutz, Nuri Sahín e Julian Schieber. Gotze fez sua última partida com a camisa do time aurinegro contra o Real Madrid, no dia 30 de abril. Já na próxima temporada ele vestirá a camisa vermelha do Bayern.

Leia mais
É oficial! José Mourinho não é mais técnico do Real Madrid