Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Podolski sugere que pode deixar o Arsenal

Atacante vem sendo pouco aproveitado por Arsène Wenger e pensa em sair do clube inglês na próxima janela de transferências, em janeiro

• 02/10/2014 às 14:06 • Atualizada em 29/08/2022 às 9:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal Grande "ídolo" no Brasil depois da Copa do Mundo, o atacante Lukas Podolski sugeriu que pode deixar o Arsenal em janeiro, buscando mais tempo de jogo.
Nos últimos meses, o jogador não tem sido uma das primeiras opções de Arsène Wenger. Mesmo após a lesão de Giroud, que poderia abrir espaço para o alemão, Danny Welbeck se transformou na primeira opção e vem conquistando o apoio da torcida.
Antes do início da última temporada, Podolski esteve próximo de sair do clube, com Juventus e Wolfsburg sendo apontados como possíveis destinos, mas a negociação não andou. Agora, o próprio atacante deixou claro que não está satisfeito com o tempo que passa no banco - jogou apenas 27 minutos da atual Premier League.
"Eu sou um jogador cheio de sangue, um jogador de rua e adoro competição", afirmou ao canal RTL Television. "Se eu não tiver competição toda semana, então uma mudança deve acontecer".
O contrato de Podolski com o Arsenal vai até 2016, mas o jogador não descartou a opção de deixar o time inglês antes desse prazo. Atacante do Arsenal desde 2012, ele tem 28 gols marcados com a camisa dos Gunners. "Nós temos que ver. Isso é, certamente, algo que se deve pensar a respeito", concluiu o alemão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes