Copa 2018

Postagem de professora de Gabriel Jesus viraliza: 'brilha meu querido'

"Foram mais de 50 mil compartilhamentos", disse ela

Agência O Globo
- Atualizada em
A postagem da professora de Filosofia Rita de Cássia Fernanda da Silva Alcântara incentivando o seu famoso ex-aluno viralizou. A foto abraçada a Gabriel Jesus foi tirada em 2014, quando ele cursava o 3º ano do Ensino Médio da Escola estadual Guilherme de Almeida, no Peri, em São Paulo.

— Resolvi postar, neste domingo, antes do jogo do Brasil para mostrar o meu carinho por ele e também desejar boa sorte. Nunca imaginei que fosse ter essa repercussão. Foram mais de 50 mil compartilhamentos. E é realmente um querido — disse Rita de Cássia, que hoje mora no Rio.

"Há 4 anos atrás estávamos sentados na sala conversando sobre o seu sonho eu , vc e o Rodolfo... Estávamos rindo muito e falando várias coisas, vc me disse que não faria faculdade mas q estava fazendo inglês e espanhol porque já sabia que iria para fora do Brasil.... Mas lembro que me disse q o seu grande sonho era jogar na seleção igual o Ronaldo... E hoje chegou esse dia querido, sei do seu sonho e sei como vc merece, sempre tão educado com todos na escola, e sempre respeitava todos os professores.... Brilha meu querido , voaa alto... vc merece", escreveu a professora.