Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Presidente do Santos minimiza desentendimento entre atletas

Jogadores do adversário do Vitória na final da Copa do Brasil teriam discutido após 'brincadeira'

• 19/07/2010 às 16:14 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na apresentação do atacante Keirrison, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, se viu em uma saia justa ao ter de dar explicações sobre um desentendimento entre o atacante Robinho e o volante Wesley. A discussão entre os atletas ocorreu no CT Rei Pelé, onde a equipe estava concentrada até o início da tarde do último domingo para a partida com o Fluminense, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Comenta-se nos bastidores da Vila Belmiro que o motivo da discussão teria sido o fato de Robinho, em uma brincadeira, ter quebrado o celular de Wesley. Nervoso, o volante teria quebrado o vidro retrovisor do carro do atacante. Ambos negaram a discussão depois da derrota para o Fluminense por 1 a 0, na Vila Belmiro.

"Em um grupo de jovens, no auge da forma física e da adrenalina correndo solta, é natural que aconteçam brincadeiras e em alguns casos essas brincadeiras podem ser bem aceitas por um lado e não por outro. Mas em tudo há uma grande amizade. Foi um episódio insignificante, tanto que eles jogaram juntos e não tem importância na história do Santos. Foi superado", afirmou o presidente alvinegro.

A derrota para o Fluminense foi a segunda consecutiva do Santos no Campeonato Brasileiro, desde a volta da competição, após o término da Copa do Mundo. Anteriormente, o time foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 2, no Pacaembu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes