Futebol

Quem diria? Messi admite 'sentir saudades' de Cristiano Ronaldo

Mudança do craque português para a Juventus deixou o capitão do Barcelona sem um grande rival

Redação Goal

Lionel Messi fez uma declaração de muito impacto para o mundo do futebol ao afirmar que sente falta de encontrar seu rival Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

“Sinto falta de Cristiano. Embora tenha sido um pouco difícil vê-lo vencendo troféus, ele deu prestígio para a Liga”, disse o craque argentino em entrevista à rádio Club Octubre .

Após contribuir com quatro troféus da Champions League para o clube Merengue em cinco anos, CR7 deixou Madri para se juntar aos gigantes da Serie A, Juventus, em julho de 2018.

O português continua dando o seu melhor nas maiores ligas da Europa, e recentemente marcou um hat-trick contra o Atlético de Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões, levando a Juve à disputa das quartas de final. Agora, no entanto, CR7 corre para se recuperar de uma lesão sofrida em partida por sua seleção, e estar de volta à disposição dos italianos.

“A Juventus é uma ótima candidata a vencer a Champions League desde a chegada de Cristiano, e a partida contra o Atleti deve ter dado muita confiança à equipe”, acrescentou Messi.

O argentino e o português são altamente considerados os melhores jogadores do mundo da atualidade, mas o capitão do Barça sente que seu companheiro de equipe Luis Suárez deveria ser considerado um dos melhores também.

“Não quero esquecer ninguém, mas acho que Neymar, Kylian Mbappé, Eden Hazard, Suárez e Sergio Aguero são os melhores. Não mencionei Cristiano porque o coloco fora da lista junto comigo”, declarou o camisa 10 da Argentina, que também comentou na entrevista sobre a pressão e cobrança de jogar pela seleção argentina.