Futebol

Real Madrid não desiste, e vai pagar R$ 1,3 bilhão por Neymar

A ideia de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, seria aproveitar o fato de o PSG estar sendo investigado pela Uefa por conta do descumprimento do Fair Play Financeiro

Redação Goal

Após a derrota na Supercopa da Europa e as críticas da imprensa e da torcida, o Real Madrid mudou sua ideia inicial e acredita que precisa contratar um substituto para Cristiano Ronaldo. E, como vem sendo especulado há muito tempo, ele será Neymar. Sim, os Blancos não desistiram do craque brasileiro. Ao menos é o que garante o Sport.

Segundo o jornal catalão, o Real está desesperado e vai pagar 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,3 bilhão) ao PSG para contratar o brasileiro.
A ideia de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, seria aproveitar o fato de o PSG estar sendo investigado pela Uefa por conta do descumprimento do Fair Play Financeiro e oferecer uma enorme quantia pelo brasileiro.
Além de Neymar, o Real Madrid também estaria interessado em Timo Werner, atacante do RB Leipzig e da seleção alemã, e Mauro Icardi, argentino da Internazionale.