Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Referência nacional, MMA Brasil é o mais novo parceiro do iBahia

Site acompanha o esporte que mais cresce no país com notícias, análises, fóruns de discussão e muito mais

• 28/03/2014 às 14:42 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O MMA segue crescendo e vem conquistando fãs no Brasil e no mundo. Acompanhando todo o processo, o iBahia tem ampliado a sua cobertura do esporte que atrai cada vez mais brasileiros e agora dá um passo importante ao anunciar o mais novo parceiro: o MMA Brasil. Referência nacional, o site reúne notícias, análises, conteúdo multimídia, enquetes, fóruns de discussão e um rico banco de dados sobre a história do MMA, com informações dos principais atletas do esporte.
Fundador do MMA Brasil, Alexandre Matos acompanha o MMA desde o seu surgimento e começou a opinar em um blog no ano de 2008. O blog cresceu e virou o site que hoje tem como internautas não apenas os fãs do esporte, mas também ilustres lutadores. Contando com colaboradores pelo Brasil, o site faz cobertura in loco de diversos eventos de MMA. "Estou muito empolgado com a parceria com o maior portal do Norte-Nordeste, uma região pródiga em talentos. Além disso, acredito muito que o iBahia vai empenhar energia em prol da parceria e do desenvolvimento do MMA. O iBahia é um portal moderno, antenado, exatamente como o MMA e o MMA Brasil", pontua Matos. CLIQUE AQUI E NAVEGUE PELO MMA BRASIL, NOVO PARCEIRO DO IBAHIA
Gestor executivo do iBahia, Júlio Lemos acredita que essa parceria é um passo importante para qualificar ainda mais o conteúdo do portal. "O MMA Brasil é um site que tem repercussão internacional e Alexandre Matos tem o reconhecimento de todos que estão envolvidos com o esporte no país. Certamente, será uma parceria de sucesso". "É mais um parceiro para agregar ao nosso conteúdo de MMA, que tem crescido muito. A gente, como portal plural e amplo, tem que acompanhar essa necessidade das pessoas saber as coisas que acontecem no esporte. O MMA Brasil chega para suprir essa necessidade. Como é algo já consolidado, vai agregar muito ao iBahia. Nossa proposta é aumentar o espaço do MMA e fazer bom uso de todo rico conteúdo que o MMA Brasil tem", destaca Rafael Sena, editor de esporte do iBahia.
Alexandre Matos acompanha MMA desde o seu surgimento
O cara - Natural do Rio de Janeiro, Alexandre Matos tem 38 anos e é de origem baiana. Fã de MMA desde o seu surgimento, começou a se interessar por artes marciais bem cedo. Quando assistiu ao filme Rocky, aos 6 anos, se apaixonou pelo boxe e a partir daí ampliou seu interesse pelas artes marciais, tendo praticado várias delas. Fundador e editor do MMA Brasil, é também jurado e comentarista de eventos do esporte realizados pelo país. Reconhecido no meio do MMA, Matos é engenheiro de formação e trabalha com consultoria de TI.
Fã de Fedor Emelianenko, Georges St-Pierre e Rodrigo Minotauro, Alexandre Matos explica qual era a sua intenção ao criar o MMA Brasil. "Eu não levei para o lado de hardnews porque já tinha muita gente fazendo. Procurei fazer algo diferente. O que me fez criar foi a vontade esclarecer o esporte para as pessoas, para quem se interessou e não entendia. Uma notícia apenas não ajuda a pessoa a entender o esporte, precisava de mais do que isso. Procurei andar para um lado de ajudar as pessoas. Uma das nossas marcas, inclusive, é que a gente tem muitos comentários, as pessoas debatem em um nível ótimo dentro do site". Leia mais notícias de MMA

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes