Futebol

Revelado no Bahia e hoje na Lusa, Valdomiro não teme torcida tricolor

Zagueiro acredita que time paulista vai se comportar bem diante de uma possível Arena Fonte Nova lotada no domingo

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
O zagueiro Valdomiro hoje defende as cores da Portuguesa, mas foi revelado no Fazendão e conhece bem o Bahia. Os dois times lutam contra o rebaixamento no Brasileiro e se enfrentam no domingo (24), na Arena Fonte Nova. A expectativa é de grande público, mas o defensor da Lusa não teme pela pressão da torcida tricolor.

Veja como está a classificação da Série A

"Teremos uma grande chance se respeitarmos o Bahia como grande time que é. A torcida deles vai incentivar no começo, mas se o gol não sair logo, tende a se calar. Eles lotarão o estádio, mas estamos acostumados a jogar assim, como foi contra o Flamengo em Fortaleza, com 30 mil pessoas. Isso não será problema para nós. Os guerreiros estarão em campo e que vença o melhor, e que o melhor seja a Portuguesa", afirmou o zagueiro, segundo o site oficial da Portuguesa.

Para Valdomiro, esta partida vale como mais uma decisão no Campeonato Brasileiro. "Estamos jogando decisões já faz tempo e essa é mais uma. Será um jogo difícil e eles precisam ganhar. Se a Portuguesa tiver calma, tem tudo para voltar a São Paulo com um grande resultado". Com 44 pontos, dois a mais do que o 16º Bahia, a Portuguesa ocupa o 13º lugar na Série A.