Esportes

Rio-2016: Chineses usam esparadrapo para fixar tampa da privada na Vila Olímpica

Os prédios da vila foram entregues com problemas de acabamento

Agência O Globo
- Atualizada em

A delegação chinesa aprendeu o jeitinho brasileiro. Imagens registradas na última segunda-feira mostram que os orientais decidiram resolver alguns problemas de seus quartos na Vila Olímpica por conta própria: passaram um esparadrapo para fixar a tampa da privada e usaram fita adesiva para pendurar a cortina do box.


- Quando abre o chuveiro, molha o banheiro todo. Essa cortina não segura nada - conta uma pessoa ligada aos Jogos que teve acesso ao quarto.

Os prédios da vila foram entregues com problemas de acabamento. Há prédios que receberam reclamação sobre falta de água quente. Em outros, é possível ver fios soltos devido a não colocação de tomadas. Nada se compara, no entanto, às reclamações do prédio da Ucrânia.


- Quer saber a verdade? Para mim está ruim. As instalações são novas e você vê que não foram testadas. Nosso banheiro fede. Eu nunca fui a uma Olimpíada. Então não tenho como comparar, mas não está bom - reclamou um membro de comissão técnica do país europeu que pediu para não ter seu nome publicado.