Futebol

Rivais ingleses travam guerra dos milhões por Neymar

City e United tentam tirar o craque brasileiro do Barcelona com ofertas milionárias

Redação Goal


Foto: reprodução / Goal
Neymar negocia sua renovação com o Barcelona e, ao que tudo indica, seguirá na Catalunha. No entanto, os rivais de Manchester, City e United, fazem de tudo para tirar o craque brasileiro do Camp Nou, e estão travando uma guerra nos bastidores. Pelo menos é o que garante o jornal inglês The Sun.

Pep Guardiola tem o camisa 11 azul-grená como seu principal alvo para os Sky Blues, e o próprio atacante já afirmou que gostaria de trabalhar com o espanhol. Segundo o periódico inglês, o United, porém, já avisou o Barça que está preparado para pagar a multa rescisória de £ 144 milhões (cerca de R$ 814,32 mi). Os Citizens podem cobrir a oferta dos Red Devils.

Os dois clubes estão desesperados para contratar Neymar e já ofereceram um salário de 1 milhão de libras (aproximadamente R$ 5,66 mi) por semana.

Existe, no entanto, um empecilho para os times, dois, no caso do United. Neymar quer ficar no Barcelona, negocia sua renovação e deve seguir no Camp Nou. E em relação aos Red Devils, o brasileiro não ficaria de fora da Uefa Champions League. O time vermelho de Manchester atualmente está fora da zona de classificação à UCL, no quinto lugar da Premier League, seis pontos atrás justamente dos Citizens.