Copa 2018

Robbie Williams faz gesto obsceno em cerimônia de abertura da Copa

Cantor britânico roubou a cena durante a festa de abertura do Mundial na Rússia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Robbie Williams foi uma das atrações da festa de abertura da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, na manhã desta quinta-feira. O britânico roubou a cena em dois momentos: quando entrou com terno vermelho tigrado, de gosto duvidoso, e durante a sua apresentação, quando exibiu o dedo médio para TV que transmita a festa no Estádio Lujniki. Uma atitude feia e até desrespeitosa.

Foto: Reprodução

O flagra caiu nas redes sociais e a imagem se tornou viral no mundo. Os fãs não perdoaram e criticaram a atitude do cantor. "Pior cerimônia de abertura que já vi... Robbie Williams mostrando o dedo do meio tornou ainda pior...", disse um torcedor.

"Robbie Williams mostrou o dedo do meio enquanto performava na cerimônia de abertura da Copa da Fifa ou eu estou alucinada?", indagou outro moço. "Robbie Williams é o único que pode mostrar o dedo do meio para o mundo inteiro e dizer que está cantando para eles de graça", escreveu um jovem.

"Tantas possibilidades quando uma câmera foca na tua cara na Abertura da Copa da Russia (Vide anexo) e Robbie Williams me mostra o dedo do meio, gente", disse mais um torcedor.