Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Robson Conceição enfrenta uzbeque hoje, valendo vaga no Rio-2016

Medalha de bronze no Mundial, baiano encara Elnur Abduraimov por uma vaga nos Jogos Olímpicos de 2016

• 15/10/2015 às 11:10 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Associação Internacional de Boxe Amador (Aiba) mudou a regra e o baiano Robson Conceição não dependerá mais de que o finalista Albert Selimov, do Azerbaijão, seja campeão mundial para que Robson conquiste a vaga na Olimpíada. Agora, Robson entrará no ringue contra o perdedor da outra semifinal, o uzbeque Elnur Abduraimov, nesta quinta-feira (15), às 13h. O canal Bandsports transmite.
Quem ganhar fica com a vaga nos Jogos Olímpicos. O derrotado não perde a medalha de bronze, já que a luta serve apenas para definir o terceiro classificado para o Rio na categoria leve (60 kg). Já garantidos, Albert Selimov e o cubano Lazaro Alvarez fazem, também hoje, a final do Mundial de Doha, no Catar.
Baiano depende apenas dele para conquistar uma vaga nos Jogos do Rio 2016 (Foto: Divulgação/Aiba)
CURTAS
Outubro rosa
O Núcleo de Oncologia da Bahia realiza a 3ª Corrida Outubro Rosa, sábado, em Lauro de Freitas, com o objetivo de chamar a atenção para o combate ao câncer de mama. Serão 5km de corrida e 3km de caminhada no Centro Pan-Americano de Judô, a partir das 7h30. Inscrições mediante a doação de duas latas de leite, que serão encaminhadas ao Nacci e à Casa Solange Fraga. Informações através do e-mail [email protected] ou telefone (71) 4009-7059.
Surf
O início das quartas da etapa da França da Liga Mundial de Surfe (WSL) foi adiado novamente ontem e deve ocorrer hoje. Mineirinho, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira são os brasileiros na disputa. Ontem, a WSL confirmou para 2016 as etapas de Jeffrey’s Bay e Margaret River, locais de presença de tubarões e alvo de discussão entre surfistas e organização.
Basquete
O ala Lamar Odom, de 35 anos e sem clube, segue internado em Las Vegas após ser encontrado inconsciente na madrugada de ontem num bordel da cidade. Ele misturou cocaína com estimulantes sexuais.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes