Futebol

Saiba onde assistir o Flamengo na final da Recopa Sul-Americana

Primeiro jogo da decisão acontece nesta quarta-feira (19); DAZN transmite ao vivo online, com gratuidade no primeiro mês

- Atualizada em

O Flamengo inicia nesta quarta-feira (19) a busca por mais um troféu neste início de temporada 2020. O campeão da Libertadores enfrenta o campeão da Copa Sul-Americana, o Independiente del Valle às 22h30, em Quito (Equador). É o jogo de ida da final continental e terá transmissão ao vivo online da DAZN, plataforma de streaming detentora dos direitos de transmissão do torneio. O jogo de volta está marcado para o dia 26 de fevereiro.

Foto: Divulgação/Conmebol

O rubro-negro já venceu a Supercopa do Brasil, torneio que envolve o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil. Bateu o Athletico por três a zero. No confronto contra o del Valle, o time de Jorge Jesus terá o desafio de encarar a altitude de 2,8 mil metros da capital do Equador.

CADASTRE-SE NO DAZN

Como funciona
Novos assinantes da plataforma terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de vídeo game. Para fazer o cadastro de 30 dias com sinal aberto para todos os eventos disponíveis no streaming, basta clica neste link.

Exclusividade
A DAZN comprou os direitos da competição no Brasil, junto à Conmebol, em um contrato para quatro edições do torneio, de 2019 a 2021, em um processo de "licitação aberto e competitivo", conforme relato da entidade.

Dessa forma, o torcedor terá acesso a todos os jogos da Sul-Americana, além da Recopa, Campeonato Paranaense, Série C do Campeonato Brasileiro, Premier League e Campeonato Italiano, entre outros.

ASSINE A DAZN

Confira o passo a passo:

Primeiro passo:

Acessar o site da DAZN clicando aqui.

Segundo passo:
Foto: Reprodução/DAZN

Clique em experimente grátis por um mês

Terceiro passo:
Foto: Reprodução/DAZN

Preencha seu cadastro colocando seu nome, sobrenome, e-mail e senha

Quarto passo:
Foto: Reprodução/DAZN

Coloque a forma de pagamento. O primeiro mês é gratuito e, depois, será cobrado uma mensalidade R$ 19,90.

Quinto passo:
Depois do cadastro aprovado, é só baixar o aplicativo no celular, SmartTV, Apple TV, Chrome Cast ou no seu video game.