Copa 2018

Salah chama a polícia após aglomeração da torcida em frente a sua casa no Egito

Repórter Shaimaa Khalil, cprrespondente da "BBC" no Egito, publicou fotos da aglomeração das pessoas em frente à residência do craque

Agência O Globo
De volta ao Egito, onde passa férias com a família após a eliminação da Copa do Mundo de 2018, Mohamed Salah precisou recorrer a polícia para ter privacidade. Uma multidão se aglomerou em frente à casa dele na capital Cairo, após a divulgação do seu endereço pelo Facebook. Centenas de pessoas deslocaram-se ao local para verem de perto o jogador.
A repórter Shaimaa Khalil, cprrespondente da "BBC" no Egito, publicou fotos da aglomeração das pessoas em frente à residência do craque. As autoridades chegaram ao local para colocar ordem na situação e proteger o jogador e sua família, mas o atacante do Liverpool acabou saindo da mansão, tirou fotos e deu alguns autógrafos aos torcedores por alguns minutos.
Vale ressaltar que Salah marcou dois gols nos dois jogos de que participou na Copa do Mundo na Rússia. O Egito foi eliminado do Mundial na fase de grupos e Mohamed Salah regressou ao país natal para uns dias de descanso antes do início da temporada no Liverpool.