Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Salvador terá os melhores duelos da Copa do Mundo de 2014

Arena Fonte Nova será palco dos duelos entre Espanha e Holanda e Alemanha e Portugal

• 06/12/2013 às 15:08 • Atualizada em 29/08/2022 às 18:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, os baianos puderam conhecer os confrontos que serão realizados em Salvador na primeira fase do mundial e os possíveis cruzamentos para os duelos das oitavas e quartas de finais. Três campeões do Mundo atuarão na capital baiana durante o torneio, além de Portugal, do craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.
Brasil pode jogar em Salvador nas quartas de finais da Copa de 2014
Na primeira partida do grupo B, Espanha e Holanda farão a revanche da decisão da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Na ocasião, a Espanha levou a melhor e ficou com a taça. A partida será realizada no dia 16 de junho, às 16h. Três dias depois será a vez do duelo entre a Alemanha e Portugal, do craque Cristiano Ronaldo. O duelo será realizado às 13h, na Fonte Nova. A participação baiana na primeira fase terminará com o duelo entre Suíça e França, no dia 20 de junho, às 16h.
Na segunda fase da competição, Salvador poderá receber mais uma partida de Alemanha ou Portugal, já que o segundo representante do grupo G encara o primeiro do grupo H, que tem Argélia, Bélgica, Coreia do Sul e Rússia. A partida das oitavas de finais está marcada para acontecer no dia primeiro de julho de 2014.
No dia cinco de julho será a vez da partida das quartas de finais da competição. O duelo pode ter o encontro de dois campeões mundiais, já que Brasil, Espanha, Uruguai, Inglaterra e Itália podem estar entre os envolvidos. Para atuar em Salvador nas quartas de finais, o Brasil precisa se classificar em segundo lugar do grupo A, na primeira fase. Leia mais Salvador receberá três campeões mundiais e Portugal

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes